Termos do Serviço

Condições Gerais de Venda
Todas as presentes condições gerais de venda em baixo detalhadas regulam as relações contratuais entre qualquer cliente e a Techzone, Lda.

A Techzone, Lda., pode pontualmente modificar certas disposições de suas condições gerais.

Considera-se que ao validar um pedido, o cliente está facilmente a aceitar as nossas condições gerais de venda.

Toda a cláusula que acompanhe um pedido do Cliente ou qualquer outro documento (tal como condições gerais de compra do cliente), que esteja em oposição com as presentes condições gerais, não será admitida pela Techzone, Lda.

O site www.techzone.co.mz é propriedade da Techzone, Lda., com sede em Maputo, Nuit n° 400 20 97 90.

Encomendas
A Techzone, Lda., disponibiliza diferentes modos para formalização de encomendas:

Por escrito, via email através do encomendas@techzone.co.mz;

Por telefone, através do contato 87 380 72 69, sendo obrigatório por parte do cliente facultar um email para que lhe seja enviada a nota de encomenda para validação da mesma e de forma a salvaguardar possíveis erros;

Através da nossa página na Internet – www.techzone.co.mz;

Pessoalmente nas nossas instalações dentro do respetivo horário de funcionamento.

Todas as encomendas são guardadas num prazo máximo de 3 dias úteis. Após esse prazo é feito contato com cliente para que seja decidido estado da mesma. Na impossibilidade de contato a mesma é dada como anulada.

A Techzone, Lda., reserva-se ao direito de limitar a venda de quantidade de compra de qualquer produto/referência por cada cliente.

Preços
Os preços dos produtos apresentados para venda em território nacional pela Techzone, são os afixados no site www.techzone.co.mz, são facturados em meticais e incluem o IVA à taxa legal em vigor na data do registo da encomenda. Os preços são válidos salvo erro tipográfico ou erro no site, a Techzone, Lda., pode alterar o preço ou cancelar a encomenda sem aviso prévio.

Os preços apresentados em plataformas de publicidade como Facebook,Instagram e outras redes sociais ou folhetos publicitários são meramente informativos sendo os preços válidos apresentados pelo website www.techzone.co.mz

Todas as propostas fornecidas pela Techzone, são válidas a nível de preço num prazo máximo de 8 dias.

Pagamentos
As condições de pagamento disponibilizadas pela Techzone são:

Na plataforma online através de referência multibanco.

Nas encomendas com a opção de pagamento em loja a Techzone pode efectuar o pedido prévio do pagamento integral antecipado da encomenda ou de uma parte do valor total da encomenda caso a encomenda exceda o valor de 5.000mzn.

Nas lojas Techzone:

-> Numerário;

-> POS;

-> Transferência bancária

Transporte
No acto de recepção do volume, o cliente deverá verificar que o volume(s) recebido(s) se encontra em bom estado e devidamente lacrado.

 Caso seja detetada alguma anomalia como por exemplo volume danificado, indícios de maus tratos ou de violação do invólucro, deverá reclamar por escrito na guia de transporte no ato da recepção e participar à Techzone a respetiva ocorrência para os respetivos fins, através do e-mail encomendas@techzone.co.mz

Para todas as encomendas efetuadas on-line, o cliente suporta os custos de envio.


Prazos de Entrega
Os prazos de entrega variam consoante a disponibilidade de stock na altura da encomenda. Não existindo stock em loja a encomenda poderá demorar entre 4 a 5 dias úteis a estar disponível. Na impossibilidade de satisfazer a mesma é enviado email ao cliente a informar da ruptura de stock e sugerida alternativa, caso exista.

Todos os equipamentos que sejam alvo de montagem estão sujeitos a um prazo ligeiramente diferente devido a carga de trabalho na linha de montagem na altura da sua realização.

Reclamações
Se o(s) produto(s) recebido(s) não estiver(em) em conformidade com a Factura, o Cliente deverá alertar a Techzone nesse momento ou no prazo máximo de 8 (oito) dias a contar da recepção do produto e enviados por transportadora para o cliente, acompanhado de cópia da Factura, que deverá ser enviada em conjunto com a respectiva reclamação.

Qualquer reclamação relativa ao(s) produto(s) deverá estar acompanhada de uma cópia da fatura da encomenda. A ilegibilidade ou ambiguidade que não permita ao Cliente a utilização adequada do(s) produto(s), bem(bens) ou do(s) serviço(s) e que o(s) produto(s) se encontra(m) no estado original (em perfeito estado de conservação e completo, isto é, embalagem, manuais, cabos, acessórios, etc.), defeito e, caso seja necessário comprovar este defeito, deverá enviar o produto com respectivo invólucro de origem com as referências úteis para a identificação.